O Sol também é uma estrela

Neste mês de maio chegou aos cinemas de todo o país a aguardada adaptação do livro “O Sol Também é uma Estrela” da autora Nicola Yonn. O livro já vendeu milhões de cópias em todo o mundo e foi considerado Melhor Livro do Ano pela Publishers Weekly e Amazon além de ser finalista do National Book Awards 2016. A versão para os cinemas ganhou direção de Ry Russo-Young e é estrelado pelos atores Yara Shahidi, Charles Melton.

Confira a sinopse do filme: Natasha é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque.

Assista ao trailer:

Esse é o segundo livro da autora Nicola Yoon e assumiu o primeiro lugar na lista do The New York Times, o livro anterior “Tudo e todas as coisas” também foi adaptado para o cinema tendo como protagonistas Amandla Stenberg e Nick Robinson. Na época o filme arrecadou mais de 6 milhões de dólares em bilheteria.

Sobre a autora: Nicola Yoon é autora do best-seller Tudo e todas as coisas, cuja adaptação para o cinema estreia em 2017. Ela nasceu na Jamaica, cresceu no Brooklyn e mora em Los Angeles com a família. É uma romântica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre. O sol também é uma estrela é seu segundo livro.

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Arqueiro e está disponível para venda Amazon, clique aqui e veja mais informações. Na próxima quarta-feira (29/05) vamos divulgar aqui no Portal do Leitor Compulsivo a resenha desse livro emocionante e surpreendente. Fiquem ligados!

Leia também:

Confira a resenha de outros Romances

Deixe uma resposta