A editora Suma confirmou o retorno às livrarias de A Metade Sombria, de Stephen King, como parte da Biblioteca Stephen King, para março. O projeto editorial dessa série, que contempla os chamados livros raros do mestre do horror, tem capa dura, conteúdo extra e miolo especial.

Capa da antiga edição da obra

A Metade Sombria (anteriormente chamado de A Metade Negra) está totalmente esgotado das livrarias brasileiras. O livro havia sido publicado uma única vez pela antiga Francisco Alves, na antológica coleção Mestres do Horror e da Fantasia.

Conheça a obra

Thad Beaumont tem um pseudônimo literário: George Stark. E este é também seu lado negro, um autor de violentos livros criminais. Decidido a se livrar de seu alter ego, Thad vê com horror a aparição, em carne e osso, de George Stark… sedento de vingança.

Beaumont gostaria de dizer que ele é inocente. Ele gostaria de dizer que ele não tem nada a ver com a série de assassinatos monstruosos que continuam chegando mais perto de sua casa. Mas como Thad pode renegar a última encarnação do demônio que, com o nome que ele deu, assina seus crimes deixando as digitais ensanguentadas do Thad?

Deixe uma resposta