Boa notícia para os fãs de Stephen King! De acordo com o Hollywood Reporter James Wan (Invocação do Mal) e Roy Lee (IT: A Coisa) vão produzir uma nova adaptação de Os Estranhos, obra que é tida como uma das maiores de Stephen King.

O livro de ficção científica, já ganhou uma adaptação em forma de minissérie em 1993, e aborda os efeitos de um objeto misterioso escondido nas florestas nos moradores da cidade de Haven, no Maine.

A obra já está sendo disputada por vários serviços de streaming, como a Netflix, e outros estúdios para adquirir os direitos de distribuição do projeto, que marcará o primeiro contato de Wan com conteúdo criado por King. Infelizmente, o novo filme ainda não há previsão de lançamento.

Conheça a sinopse do livro: O mago do terror Stephen King volta a ensinar que quem brinca com o sobrenatural acaba encontrando sua própria destruição. A pacata cidadezinha de Haven se vê abalada por estranhos acontecimentos, crianças desaparecem, bonecas ganham vida e um rastro de morte se espalha.

Adquira esse livro na Amazon!

Deixe uma resposta