Os fãs do universo mágico criado pela autora J.K. Rowling já podem comemorar: a Warner Bros acaba de lançar o primeiro trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segundo filme da série, que já tem data de estreia marcada no Brasil: 15 de novembro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é um futuro filme britânico-americano de aventura e fantasia de 2018, dirigido por David Yates e escrito por J. K. Rowling, sendo a sequência de Fantastic Beasts and Where to Find Them, de 2016, e a segunda prequela spin-off da franquia Harry Potter. Produzido pela Heyday Films e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, que reprisam seus papéis do título anterior, enquanto Johnny Depp, Jude Law, Zoë Kravitz e Callum Turner fazem suas estreias na franquia.

Alerta de Spoiler do primeiro filme (abaixo)

No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das sombras Gellert Grindelwald foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander. Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt. Mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Deixe uma resposta