O final de semana chegou e se você está sem programação a gente dá aquela forcinha pra fazer aquela maratona que amamos tanto na Netflix. Separamos 05 dicas para assistir na Netflix no sábado a noite.

Confira a lista e, no final da matéria, deixe a sua sugestão para a próxima lista:

Série: Mindhunter – 1ª temporada

A série estreou no dia 13/10 e tem 10 episódios, cada um com uma média de 50 minutos. Baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker, a série é estrelada pelo sempre lindo Jonathan Groff. E acredite: em 08 dias de exibição a série já recebeu 124 avaliações na Netflix, TODAS 05 estrelas.

Sinopse: Baseado no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

Comédia Romântica: Virando a página

Se você gosta uma história de amor e não quer ficar a madrugada toda sem dormir, Virando a Página, com Hugh Grant é a escolha certa.

Sinopse: Há 15 anos, o roteirista Keith Michaels estava no topo do mundo, com um Globo de Ouro, um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho. Agora, ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há muito tempo, está praticamente sem grana. Quando ele se muda para o interior da Inglaterra, conhece Holly e aprende que precisa mesmo é reescrever sua própria história.

 

Terror Psicológico: Jogo Perigoso

Se você não gostou de nenhuma das sugestões anteriores, mas é fã de um bom filme de terror psicológico e adora ler as histórias daquele que é o rei dos nossos piores medos (Stephen King), esse é o filme certo. Só colocar na sua busca e dar o play.

Sinopse: Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Documentário: Gaga: Five Foot Two

Se o dia de hoje está pedindo nada de filmes, nada de séries, você pode mergulhar nesse documentário sobre a cantora pop Lady Gaga. O documentário mostra os bastidores da gravação do álbum Joanne, lançado em 2016, além de acompanhar todos os dias anteriores a super apresentação da cantora no intervalo do Super Bowl. Mesmo que você não seja fá de Gaga é um documentário muito bacana, bem íntimo, onde ela fala do sucesso, de medos e frustrações, de sua doença, até então pouco conhecida e, claro, da sua treta com Madonna.

Sinopse: Gaga: Five Foot Two é um documentário de 2017 sobre a cantora e compositora norte-americana Lady Gaga.

Clássicos do Cinema: Uma linda mulher

Se nenhum desses funcionou pra espantar esse tédio até agora, vamos recorrer ao clássicos românticos da década de 90: Uma linda mulher. O filme lançado há 27 anos apresentou ao mundo Julia Roberts, considerada uma das maiores atrizes de Hollywood. Provavelmente você já assistiu, mas é sempre bom matar a saudade dessa história.

Sinopse: Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

E, se nada dessa lista te agradou, deixe aqui embaixo suas dicas que na próxima lista a gente dá aquele confere! Bom filme, Compulsivos!!

Deixe uma resposta