Confira as estreias da semana nos cinemas (20/07/2017):

Transformers: O Último Cavaleiro
Lançamento: 20/07/2017 (2h29min)
De: Michael Bay
Com: Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins
Gênero: Ação, Ficção científica
Sinopse: O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade. Confira o Trailer.

De Canção em Canção
Lançamento: 20/07/2017 (2h8min)
De: Terrence Malick
Com: Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender
Gênero: Drama, Romance, Musical
Sinopse: Song to Song é um filme de drama estadunidense de 2017 dirigido e escrito por Terrence Malick. Conta com Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender, Natalie Portman e Cate Blanchett nos papéis principais. Confira o Trailer.

 

Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme
Lançamento: 20/07/2017 (1h30min)
De: André Pellenz
Com: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta
Gênero: Família
Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul precisam salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a bruxa síndica do prédio, e presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Confira o Trailer.

 

Monsieur & Madame Adelman
Lançamento: 20/07/2017 (2h0min)
De: Nicolas Bedos
Com: Doria Tillier, Nicolas Bedos, Denis Podalydès
Gênero: Comédia dramática, Romance
Sinopse: Como Sarah e Victor fizeram para se aguentar por mais de 45 anos? Quem realmente era essa mulher enigmática vivendo na sombra de seu marido? Amor, ambição e segredos alimentam a odisseia deste casal fora do comum. Confira o Trailer.

 

Tal Mãe, Tal Filha
Lançamento: 20/07/2017 (1h34min)
De: Noémie Saglio
Com: Juliette Binoche, Camille Cottin, Lambert Wilson
Gênero: Comédia
Sinopse: Avril e sua mãe são muito diferentes. A filha é casada, tem um bom emprego e é organizada, enquanto a mãe vive às custas de Avril desde que se divorciou. De repente, ambas descobrem que estão grávidas. Confira o Trailer.

Deixe uma resposta