Tem novidade no ar, Compulsivos! A partir dessa semana você pode conferir aqui no Leitor Compulsivo, todas as quintas-feiras, as estreias da semana nos cinemas brasileiros, com sinopse e trailer de cada filme que entrar em cartaz! E pra começar, o principal destaque da primeira semana do mês das férias é a estreia do aguardado Homem-Aranha: De Volta ao Lar, estrelado por Tom Holland e dirigido por Jon Watts. Vamos aos lançamentos?

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Lançamento: 06/07/2017 (2h14min)
De: Jon Watts
Com: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
Gênero: Ação, Aventura
Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Confira o Trailer.

Soundtrack
Lançamento: 06/07/2017 (1h52min)
De: 300ml
Com: Selton Mello, Seu Jorge, Ralph Ineson
Gênero: Drama
Sinopse: O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao (Seu Jorge) e o britânico Mark (Ralph Ineson) eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arteConfira o Trailer.

As Aventuras do Pequeno Colombo
Lançamento: 06/07/2017 (1h20min)
De: Rodrigo Gava
Com: José Wilker, Isabelle Drummond, Dudu Drummond
Gênero: Comédia
Sinopse: Cris é Cristóvão Colombo menino. Desde criança, um herói aventureiro. Ele e seus amigos Leo e Lisa fazem qualquer coisa para encontrar a ilha do tesouro, pois é preciso salvar seu pai da falência. Juntos, eles têm que escapar de terríveis piratas, decifrar os mistérios do povo das águas e enfrentar Nautilus, o temível monstro marinhoConfira o Trailer.

Cada Vez Mais Longe
Lançamento: 06/07/2017 (1h10min)
De: Eveline Costa, Oswaldo Eduardo Lioi
Com: Fernando Alves Pinto, Branca Messina, Neila Tavares
Gênero: Drama
Sinopse: Um pescador promete à sua jovem mulher trazer todo o peixe do mundo se ela parar de fazer e desfazer seu crochê. Ele é obrigado a ir cada vez mais longe em busca de peixes. Ela, cada vez mais só, usa as linhas do crochê para trazê-lo de volta. Ao retornar ele traz excêntricos presentes encontrados no mar, até um dia sumir no horizonte. 

Os Pobres Diabos
Lançamento: 06/07/2017 (1h33min)
De: Rosemberg Cariry
Com: Chico Diaz, Silvia Buarque, Gero Camilo
Gênero: Comédia
Sinopse: O Gran Circo Teatro Americano leva suas atrações ao sertão nordestino. Na cidade de Aracati, a trupe monta uma divertida peça sobre a crise no inferno. Com uma trama rocambolesca e inspirada na literatura de cordel, a atração mostra a chegada do bandido Lamparino ao inferno e como Lúcifer participa do capitalismo internacional. Enquanto isso, nos bastidores, amores e tragédias movimentam a vida dos artistas. Confira o Trailer.

Perdidos em Paris
Lançamento: 06/07/2017 (1h23min)
De: Fiona Gordon, Dominique Abel
Com: Fiona Gordon, Dominique Abel, Emmanuelle Riva
Gênero: Comédia
Sinopse: Fiona (Fiona Gordon) é uma bibliotecária de uma pequena cidade canadense estranhamente sedutora, e Dom (Dominique Abel) um vagabundo estranhamente egoísta. Quando a vida certinha da bibliotecária é interrompida por uma carta de socorro, vinda de Paris de sua tia de 93 anos (Emmanuelle Riva) – ela pega o primeiro avião para Paris e descobre que a tia desapareceu. Ela encontra um vagabundo afável, mas chato, que não vai mais deixá-la sozinha. Confira o Trailer.

Poesia Sem Fim
Lançamento: 06/07/2017 (2h8min)
De: Alejandro Jodorowsky
Com: Adan Jodorowsky, Pamela Flores, Brontis Jodorowsky
Gênero: Fantasia, Biografia, Drama
Sinopse: Deixando sua infância e sua cidade natal Tocopilla para trás, o adolescente Alejandro Jodorowsky segue seus pais para Santiago de Chile. Entre a sua falta de auto-confiança e da pressão da família, Alejandro se esforça para expressar seus desejos e encontrar o seu próprio caminho. Mas o florescente capital, cheio de artistas e poetas oferece o cenário perfeito para ele crescer fora de sua jaula. Pensando que ele iria encaixar bem, Ricardo leva o menino para a casa de Verônica e Carmen Cereceda, onde titereiros, dançarinos, escultores e pintores todos vivem e criam juntos. Lá, desafiando todas as suas velhas limitações, Alejandro dá o primeiro passo em seu caminho para se tornar um poeta no epicentro artístico chileno da década de 1940. Juntamente com o aumento dos poetas como Enrique Linh, Nicanor Parra e nos braços de seu primeiro amor, Stella Diaz, o destino poético de Alejandro toma forma e um novo mundo se desfaz… Modificando sua vida para sempre. Confira o Trailer.

Deixe uma resposta