7 jovens atores para se ficar de olho

0
181

Hollywood está sempre em renovação, ainda bem! E entre uma safra e outra de novos atores e atrizes, sempre há aqueles que se destacam em filmes alternativos, até chegarem aos blockbusters e se transformarem em grandes estrelas. Hoje listamos os 7 jovens atores para se ficar de olho porque, com certeza, é questão de tempo para estarem em todos os tapetes vermelhos e holofotes pelo mundo a fora.

thomas#1 – Thomas Mann
Provavelmente você já viu o Thomas Mann em algum filme, seja fazendo uma ponta ou como protagonista. Figurinha repetida nos filmes indies, Thomas Mann tem, para 2017, seis novos projetos, entre eles “Kong: A Ilha da Caveira” e “Amytiville: O Despertar”.  Se você ainda não conhece nenhum filme estrelado por Thomas, segue as dicas: “Eu, Você e a Garota que vai Morrer” (2015), “The Preppie Connection” (2015), “Pequeno Problema, Grande Confusão” (2013) e “Projeto X” (2010).

dylan#2 – Dylan O’Brien
Famoso por “Teen Wolf”, série da MTV que está em sua sexta e última temporada, Dylan O’Brien também é Thomas, o protagonista da saga “Maze Runner”. Mas antes mesmo de se embrenhar pelo universo das franquias, Dylan já chamava a atenção por sua performance como Stiles na série da MTV. Esse ano, O’Brien está em cartaz com “Horizonte Profundo” e, no momento, filma “American Assassin”. Além de “Teen Wolf” e “Maze Runner”, você pode conferir o trabalho de Dylan em “A Primeira Vez” (2012) e “Os Estagiários” (2013).

asab#3 – Asa Butterfield
Com apenas 19 anos, Asa já tem uma lista longa no cinema. Ainda criança, estrelou “O Menino do Pijama Listrado” (2008) e a “A Invenção de Hugo Cabret” (2011). Apesar de ter sumidos dos grandes cinemas, Asa continuou atuando em outros filmes menores como “X+Y” e “Drama em Família”. Além disso, protagonizou a adaptação cinematográfica de “Ender’s Game”. Em 2016, Asa esteve em “O Lar das Crianças Peculiares”, baseado no livro homônimo e dirigido por Tim Burton e mês que vem chega aos cinemas em“O Espaço Entre Nós”. Para 2017, o jovem ainda tem mais três projetos listados.

britt#4 – Britt Robertson
Mais conhecida pelas séries de TV que estrelou (“Life Unexpected”, 2010-2011; “The Secret Circle”, 2011-2012; e “Under the Dome”, 2013-2014), Britt Robertson atua desde os 10 anos de idade. Britt tem ganhado notoriedade nos últimos anos, principalmente após estrelar, ao lado de George Clooney, “Tomorrowland” (2015). Robertson também pode ser vista em “A Primeira Vez” (2012) e “Uma Longa Jornada” (2015). Além disso, ela também está em “O Espaço Entre Nós” (2016), acompanhada de Asa Butterfield. Para 2017, Britt Robertson será a protagonista de “Girlboss”, série da Netflix sobre Sophia Amoruso, fundadora e CEO da loja Nasty Gal.

olivia

#5 – Olivia Cooke
A Emma Decody de “Bates Motel” (2013 – ) tem três filmes de terror no currículo, mas foi com “Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer” (2015) que Olivia Cooke começou a chamar a atenção. Para o ano que vem, a jovem britânica tem na lista a adaptação para o cinema do livro “Jogador Nº 1”. Você também pode vê-la em “A Marca do Medo” (2014) e “Ouija” (2014).

 

#6 – Tom Holland
Tom Holland, este que ilustra o início do post, é nada mais, nada menos que o novo Homem-Aranha. Não é pouco, né? Ele já deu uma amostra de como será o seu Spider em “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e, com certeza, estamos todos ansiosos. Se você não quer esperar até o ano que vem para vê-lo em ação em “Spider-Man: Homecoming”, dá para conferir o trabalho de Tom em “No Coração do Mar” (2015), “Wolf Hall” (2015) e “O Impossível” (2012).

ezra#7 – Ezra Miller
Ezra Miller talvez seja a figura mais famosa da lista. Conhecido por sua atuação como Kevin em “Precisamos Falar Sobre Kevin” (2011) e como Patrick em “As Vantagens de Ser Invisível” (2012), Ezra está em duas grandes franquias que tomarão os cinemas nos próximos anos, dando o ponta pé inicial na semana passada, com a estreia do primeiro filme de “Animais Fantásticos e Onda Habitam”. Ele também é o Flash da DC. O filme solo do super-herói estreia em 2018, mas ele poderá ser visto em “Liga da Justiça” (2017). Os próximos anos serão agitados para Ezra!

Compartilhar
Artigo anteriorLivro inédito de Michael Crichton chega às livrarias dos EUA em maio
Próximo artigoResenha: Gigantes Adormecidos – Sylvain Neuvel
Carioca de nascimento e juiz-forana de todo o resto, Iracema Martins é jornalista por vocação, paixão e formação. Cresceu em uma casa cercada de livros, cultura, história e política, seus tópicos favoritos para conversas. Além de ser apaixonada por livros, assiste mais séries do que consegue acompanhar, não vive sem música e ama cinema.

Deixe uma resposta