A série Sombras de Londres ganha sua continuação com a publicação de No Limite da Loucura.

A obra está disponível na Amazon

Sinopse: Uma das autoras mais queridas do público jovem na Inglaterra e nos EUA, e celebridade no Twitter, Maureen Johnson deixa sua protagonista Rory Devereaux No limite da loucura na eletrizante sequência de O nome da estrela. Reclusa em Bristol, sob o olhar atento dos pais, desde que se envolveu no misterioso caso do assassino em série que se fazia passar pelo lendário Jack, o Estripador, e quase foi morta, Rory é surpreendida pela notícia de que poderá voltar a Londres e à rotina de estudos em Wexford.

Apesar de não se sentir totalmente recuperada, ela está feliz por reencontrar a colega de quarto Jazza, as outras meninas do dormitório feminino Hawthorne, o quase namorado Jerome e até mesmo a monitora com quem nunca se deu muito bem Charlotte. Quem sabe até consiga retomar o contato com Stephen, Callum e Bu, os membros do esquadrão secreto que monitora fantasmas em Londres. Estar de volta, porém, significa enfrentar seus medos, lutar contra as emoções ao passar pelos locais em que encontrou e enfrentou o serial killer.

A fracassada rotina de estudos para os exames finais é rapidamente interrompida tão logo Rory chega a Londres. A poucos passos da escola, o dono de um pub foi morto. Apesar da confissão do principal suspeito, a história parece não fazer muito sentido. Ainda com as emoções à flor da pele, a garota não acredita no que tem visto no noticiário e decide, junto com o esquadrão, tirar a história a limpo. E o que deveria ser um retorno tranquilo à rotina de qualquer adolescente acaba se transformando em uma nova aventura, uma loucura que envolve criaturas não menos assustadoras do que Jack, o Estripador.

Uma nova ameaça assombra Londres e Rory Devereaux precisa enfrentar seus próprios fantasmas e agir antes que seja tarde.

Deixe uma resposta